terça-feira, 27 de maio de 2014

Fight

Ontem tive o primeiro desentendimento com a rapariga que conheci há umas semanas.

Foi mesmo estranho por várias razões, primeiro porque foi a "discussão" mais estúpida de sempre, estavamos a brincar um com o outro e de repente estamos a "passar-nos" um com o outro. Estavamos a falar por mensagens, coisa que fazemos frequentemente.

No entanto não foi à discussão que dei mais importância, estava a picá-la mas sempre achei que não iríamos ficar chateados muito tempo...

O que mais confusão me fez foi quando ela deixou de responder.. Deixou de responder porque simplesmente não podia, mas na minha cabeça rápido fiz o filme que ela tinha deixado de responder porque se tinha chateado a sério comigo..

De repente dou por mim todo stressado, com humor de cão e a pensar constantemente no raio da rapariga. Chegou a ser mesmo ridículo a quantidade de vezes por minuto em que peguei no telemóvel para ver se tinha algo.

A quantidade de cenários que imaginei em 2 ou 3 horas, ui era cada com filme.

Resumindo, fiquei com um medo de a "perder" que não é normal. Estou a ficar super ligado a ela e tenho medo que seja cedo de mais. Não quero levar com um balde de água fria.

Sei que ela se sente bem quando está comigo, apesar de ser tímida já mo confidenciou e dá para sentir isso, quando estamos juntos estamos bem. Pena que não sejam tantas vezes como eu gostaria.

De qualquer forma não quero apressar as coisas, eu sou muito emotivo e por norma isso não me traz coisas muito agradáveis.

O verdadeiro ponto disto tudo é que acho que me estou a apaixonar por alguém que conheço há umas (poucas ) semanas. Quanto mais a conheço, mais me identifico com ela, mais gosto do que ela é.

E depois tem a carinha mais linda do mundo.. Aiii coração não esperava uma coisa destas.

2 comentários: